(45)99994-0194


Atrativos em Foz do Iguaçu / Salto Duplo sobre Itaipu

Salto Duplo sobre Itaipu

Adrenalina e emoção

R$:560


Digite a Data desejada:

Quantidade:


Confirmação imediata da reserva
Você receberá o voucher de confirmação em instantes.

DELIVERY - Sem taxas extras.
Nós não temos taxas escondidas, este é o preço final.


Salto Duplo sobre Itaipu

Adrenalina e emoção

Este passeio pode ser feito de:
Paraquedas

Esta atividade tem duração aproximada de:
02:00h


DESCRIÇÃO COMPLETA:

Idade mínima para o salto é de 16 anos. Quando idade inferior à 18 anos, salto autorizado mediante autorização dos pais. Acima de 95kg, cobra-se uma taxa de R$70 a cada 10 kg excedentes. Peso máximo para o salto: 135kg. Atividade sujeita às condições climáticas.
 
Contemple de cima a maior geradora de energia do Mundo - Hidrelétrica de Itaipu, Lago de Itaipu e a Tríplice Fronteira: Brasil, Paraguai e Argentina através de um salto com pura emoção!

Como chegar:
Rua Angela Aparecida Andrade, 97
Fone: (45) 30275070
Foz do Iguaçu - PR – Brasil
 

DESTAQUES:

Skydive Foz é uma escola de paraquedismo, que oferece saltos duplos de entretenimento e esportivos. Com os aviões mais seguros do mundo para a prática de saltos, equipe altamente treinada, simpática e extremamente profissional, além de equipamentos próprios de última geração, tudo para garantir a maior segurança e adrenalina que você experimentará em sua vida!

Inclui:
Ingresso para o salto duplo sobre usina hidrelétrica de Itaipu

Não inclui:
Serviços de filmagem/fotos, estes são oferecidos no local do passeio e cobrados a parte
 

Apresentação

Temos como objetivo torná-lo ciente de todos os processos praticados nos serviços prestados pela FOZINGRESSOS a fim de tornarmos nossa relação com os clientes, mais determinante no que tange a Lei de Transparência. Na aquisição de nossos ingressos, o usuário/cliente estará assegurado que conhece nossas políticas contratuais. Ao adquirir ingressos pela FOZINGRESSOS o usuário/cliente estará de acordo com nossas regras pré- estabelecidas em nossos contratos e nas regras pré estabelecidas internamente a cada passeio por nossos parceiros. A FOZINGRESSOS poderá a medida que entender necessário alterar as regras e condições a qualquer tempo que, sendo imediatamente divulgadas e publicadas no neste site.

Sobre a Compra de Ingressos

A aquisição dOs ingressos se dará através de nossa página no endereço www.fozingressos.com.br , 24hs por dia, 7 (sete) dias por semana. Nossos telefones de apoio e contatos são: (45) 9994-0194 – (45) 3529-8550.

O ingresso é válido pelo período de 6 (seis) meses e deverá ser usado até o término da data em questão, não sendo da FOZINGRESSOS, nenhuma responsabilidade por seus vencimentos.

Confira atentamente os dados de seu ingresso, como o passeio, local, se existe restrição a animais e crianças, se existe período de vencimento e datas para uso.

Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora de nossa plataforma. O ingresso é pessoal e intransferível.

ATENÇÃO!

Haverá devolução dos valores conforme determina a CDC – Codigo de Defesa do Consumidor Art. 49. no caso do cancelamento da compra de ingressos ou no cancelamento de passeios.

Após receber os ingressos, guarde-os em lugar seguro, longe do calor, umidade ou da luz do sol. A Foz Ingressos não fornecerá outros ingressos se os mesmos forem perdidos, roubados ou danificados sendo este de total responsabilidade do cliente.


Forma de Pagamento

Através da FOZINGRESSOS, o cliente poderá efetuar a sua compra por cartão de crédito ou débito, estando seus dados protegidos pelo Pagseguro e não terá nenhuma taxa extra. Somente as regras para devolução de valores determinadas em nosso contrato de prestação de serviços em nosso WEBSITE.

Toda a autenticação do cartão é online, ou seja, no momento da compra, é feito diretamente com Pagseguro. Nós não nos responsabilizamos por quaisquer danos financeiros e materiais que forem causados por nosso site ou forma de cobrança, para cada operação.

Não esqueça de preencher adequadamente todos os dados pessoais no cadastro do nosso cadastro e todos os dados do cartão.

A Pagseguro, operadora de cobrança contratada da FOZINGRESSOS para segurança dos dados do cliente será o responsável solidariamente pelos dados dos clientes e de todas as informações por este prestados.

Por este motivo, é importante que os dados cadastrais sejam preenchidos corretamente, com informação de telefones válidos para contato.

Na impossibilidade de contato ou na falta do recebimento dos documentos solicitados e/ou divergências cadastrais, o pedido poderá ser cancelado, os ingressos liberados para venda e a transação será estornada junto a Administradora do cartão de crédito.


Envio dos Ingressos

Os ingressos serão enviados via website para o email do comprador/ cliente. Constando todos os dados do cliente e deverá ser efetuada a devida conferência pelo comprado, notificando a FOZINGRESSOS imediatamente caso haja alguma divergência, num prazo não superior a 3 (três) dias.

Nosso site é de fácil entendimento, visualização e demonstra com clareza e exatidão todos os dados e produtos ofertados pela nossa plataforma, seguindo rigorosamente o que determina a Lei de transparência e o CDC – Código de Defesa do Consumidor.


Demonstrativo de Passeios

Serão enviados para o email do comprador todos os dados de localização, endereço e instruções de uso do bilhete da FOZINGRESSOS.


Devolução, Cancelamentos e Extravio de Ingressos

As devoluções somente serão aceitas mediante observação ao que determina o CDC – Código de defesa do Consumidor para venda no universo virtual. Será de 7 (sete) dias para cancelamento de ingressos e devolução de numerários e 7 (sete) dias após a utilização do serviço, caso o cliente entenda não ser de acordo com o que foi acordado. Mas para a segunda hipótese terá que fazer uma solicitação para nossa ouvidoria.


Sobre os Passeios

Deverão ser observados impreterivelmente todas as regras de cada passeio, tanto no universo virtual que será divulgado para cada passeio em nosso site. Bem como no momento da utilização. Caso ocorra alguma coisa, por falta de observação, a FOZINGRESSOS, não se responsabilizará pelos transtornos.


Privacidade

Manter sua privacidade é um compromisso da Fozingressos. Nós não enviamos e-mail sem sua autorização e também não passaremos seus dados individuais para qualquer outra entidade sem sua permissão. Privacidade é um assunto muito importante na Internet, e nós da Fozingressos. Trataremos este assunto com muita seriedade. Seus dados cadastrais são armazenados em um banco de dados protegidos.


Nossa política de proteção de dados de Clientes/cadastros

Temos o compromisso de não divulgar informações individuais, em hipótese alguma, nem mesmo por solicitação do cliente comprador. Todas as suas informações pessoais são protegidas. Somente utilizamos os dados de seu cartão no momento da compra estando protegidos pelo sistema PAGSEGUROS. Após o uso e confirmação de compra, o número de seu cartão é automaticamente inutilizado.


Mudanças na Política

Não haverá mudança de política de vendas e utilização dos passeios. Somente nos reservamos o direito de interromper o serviço e ser reutilizado ou cancelado sem nenhum prejuízo a FOZINGRESSOS, por força maior, como quaisquer problemas de ordem de turbulência ou invariáveis que possam ocorrer em virtude do tempo ou da natureza.

As devoluções somente serão aceitas mediante observação ao que determina o CDC – Código de defesa do Consumidor para venda no universo virtual. Será de 7 (sete) dias para cancelamento de ingressos e devolução de numerários e 7 (sete) dias após a utilização do serviço, caso o cliente entenda não ser de acordo com o que foi acordado. Mas para a segunda hipótese terá que fazer uma solicitação para nossa ouvidoria.

Após devido cadastro em nosso site, escolhidos os atrativos, passeios e ou restaurantes, observados atentamente os detalhes de funcionamento e políticas de descontos de cada fornecedor, o cliente realiza pagamento estando em ambiente totalmente seguro.

Através da comprovação monetária da compra por nosso sistema financeiro a Equipe de Atendimento da Foz Ingressos enviará ao e-mail do cliente os Ingressos referentes às suas escolhas.

Cada passeio terá um Ingresso separado, contendo o nome do comprador e especificações (quando necessário) de acompanhantes com ou sem descontos (de acordo com a política de meia entrada de cada fornecedor), assim como os detalhes de funcionamento e dicas para melhor aproveitamento de cada produto.

Se observadas informações equivocadas referentes ao preenchimento de dados por parte do cliente e somente percebidas no momento de recebimento dos Ingressos, o cliente terá até 3 (contato@fozingresso.com.br) dias úteis para reivindicar alterações nos dados dos Ingressos.

Caso as informações estejam corretas a Equipe de Atendimento da Foz Ingressos realizará as devidas reservas para cada atrativo, passeio e ou restaurante, quando assim necessário sendo o prazo de 12 horas o mínimo para garantir reservas em Restaurantes e certos passeios, principalmente em período de alta temporada.

A Foz Ingressos estará sempre disponível em horários comerciais e fins de semana para auxiliar nossos clientes em dúvidas, questionamentos e auxílios, no que se referir ao aproveitamento dos passeios e restaurantes comprados da nossa plataforma, assim como produtos outros podendo ocorrer vendas presenciais/locais e ou entrega dos Ingressos caso o cliente não consiga impressão dos mesmos.

Nossa Central de Atendimento ao Cliente está localizada junto a Avenida das Cataratas na Indianópolis (Endereço e Telefone)


PASSEIOS ESPECIAIS

São incríveis